Nilton Fukuda/AE
Nilton Fukuda/AE

Ademilson projeta o seu 1.º gol no Morumbi 'lotado'

Revelado na base do clube, o atacante já marcou contra o Figueirense e o Atlético-GO, em duelos fora de casa

Agência Estado, AE

28 de julho de 2012 | 10h02

SÃO PAULO - Cotado para fazer dupla de ataque titular com Luis Fabiano no jogo deste próximo domingo, às 16 horas, contra o Flamengo, Ademilson não escondeu a ansiedade com a possibilidade de poder fazer o seu primeiro gol no Morumbi pelo time profissional do São Paulo. Revelado na base do clube, ele já marcou contra Figueirense e Atlético-GO, em duelos fora de casa, nas únicas vezes em que começou atuando entre os titulares.

O confronto diante do Flamengo, válido pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro, marcará o retorno de Rogério Ceni ao time após seis meses afastado por causa de uma cirurgia no ombro. Por causa da volta do goleiro, o clube colocou ingressos à venda a preços promocionais e Ademilson já espera por casa cheia neste domingo, outra motivação para o jovem atleta de 18 anos de idade.

"Estou na expectativa. Fiz gols os dois fora de casa, mas quero dar continuidade agora dentro do Morumbi, com a torcida nos apoiando. Mas, mais do que meu gol, a vitória será importante para o nosso time. O estádio vai estar lotado e vamos lutar para conquistar esses três pontos", afirmou Ademilson, que já disputou sete partidas pela equipe profissional são-paulina.

E, para balançar as redes pela primeira vez no Morumbi, Ademilson conta com a confiança de Luis Fabiano, que retornará ao time após se recuperar de lesão. No estádio são-paulino, o ídolo acumula 80 gols em 90 jogos pelo São Paulo e não vê problema em atuar ao lado de um novo companheiro de ataque neste domingo.

"É um jovem de potencial, que sabe fazer gols. Tem de buscar o melhor na carreira cada vez mais e os gols também. Esse é o objetivo. É novo e vai trabalhar para crescer. Caso sejamos escalados, vamos tentar superar a falta de entrosamento com presença de área", afirmou o artilheiro, em declaração reproduzida pelo site oficial do São Paulo neste sábado.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.