Ademir Fonseca sai do Oeste e assume o São Caetano

O São Caetano anunciou neste domingo a contratação do técnico Ademir Fonseca, que estava no Oeste, de Itápolis. Ele vai substituir o interino Márcio Griggio, que dirigiu o time do ABC Paulista nos três últimos jogos do Campeonato Paulista após a demissão de Toninho Cecílio.

AE, Agência Estado

30 de janeiro de 2011 | 18h50

"Esperava a oportunidade de trabalhar em um grande clube de São Paulo, desde quando fui campeão paulista [2002], com o Ituano. Agradeço a oportunidade aos dirigentes do Oeste e desejo sorte ao clube. Agora, é trabalhar forte para levar o São Caetano para as primeiras colocações", afirmou o treinador.

Ademir Fonseca será apresentado pelo São Caetano na segunda-feira, quando comandará o seu primeiro treinamento no novo clube, que está na zona de rebaixamento do Campeonato Paulista, com dois pontos conquistados em cinco jogos. A sua estreia acontecerá na quinta-feira, em casa, contra o Grêmio Prudente.

O treinador assumiu o comando do Oeste no final de 2010 e dirigiu a equipe em cinco jogos no estadual, com duas vitórias e três derrotas. Agora, o time de Itápolis procura um novo técnico para a sequência do Campeonato Paulista.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.