Adiamento faz Seedorf desfalcar Botafogo no clássico

O adiamento do confronto entre Botafogo e Friburguense, por conta da interdição do Engenhão, fará com que o meia Seedorf desfalque a equipe de Oswaldo de Oliveira no jogo diante do Vasco. Expulso contra o Madureira, no último domingo, o holandês cumprirá suspensão automática na próxima partida, que agora será o clássico, marcado para quarta-feira que vem.

AE, Agência Estado

27 de março de 2013 | 20h13

Seedorf desfalcaria o Botafogo justamente diante do Friburguense, mas as mudanças na tabela da Taça Rio decretaram que o meia fique fora diante do Vasco. Vale lembrar que o clássico também teve sua data e sede adiada, já que aconteceria neste final de semana, no Engenhão, e foi remarcado para quarta-feira, no Raulino de Oliveira.

A Ferj e a diretoria dos quatro grandes do Rio seguirão discutindo o remanejamento da tabela nos próximos dias, já que o Engenhão não tem data prevista para reabrir. O estádio, construído para os Jogos Pan-Americanos de 2007, foi interditado na última terça-feira por problemas estruturais que representariam riscos à torcida.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.