Adidas faz ação para promover a terceira camisa do Palmeiras

Empresa usa carro-forte e permite que torcedores vejam o uniforme, que será divulgado no clássico

O Estado de S. Paulo

22 de agosto de 2012 | 11h05

SÃO PAULO - A Adidas vai lançar oficialmente o terceiro uniforme do Palmeiras neste sábado, contra o Santos, no Pacaembu. Para aguçar a vontade dos torcedores, a empresa lançou uma ação de marketing chamada "Tesouro Alviverde."

Próximo ao terreno onde é construído a Nova Arena do Palmeiras, a empresa colocou um carro-forte onde torcedores podem entrar e ver o uniforme por 15 segundos, mas não podem levar câmeras fotógraficas e celulares.

Os torcedores ainda ganham um certificado. A ideia é que o carro-forte vá para outros pontos da cidade até sábado.

Tudo o que sabemos sobre:
PalmeirasFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.