Adilson afirma que São Paulo precisa melhorar

O técnico Adilson Batista revelou sua frustração após o empate com o lanterna América Mineiro, por 1 a 1, na Arena do Jacaré. Além de lamentar os pontos desperdiçados nesta quinta-feira, Adilson garantiu que o São Paulo precisa melhorar se quiser brigar pelo título no Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

19 de agosto de 2011 | 09h21

"Desperdiçamos alguns pontos importantes e lamentamos isso. Precisamos melhorar. Temos de recuperar estes pontos para encostar na liderança", lamentou o treinador, lembrando que o São Paulo está quatro pontos atrás do líder Corinthians. "Temos a consciência de que precisamos melhorar".

Também insatisfeito, o zagueiro Rhodolfo reclamou do gol sofrido pelo São Paulo, nascido de uma cobrança de lateral. "Não podemos tomar gol de lateral, mas aconteceu e temos de trabalhar. Não conseguimos fazer a marcação, jogamos melhor, mas às vezes a vitória não é de quem joga melhor", disse.

O zagueiro Xandão, por sua vez, gostou da atuação do São Paulo e disse que o empate foi injusto. "Apesar de ter sido fora de casa, tínhamos totais condições de sair com os três pontos, mas infelizmente não foi assim. Não podemos lamentar, mas pela proposta que tínhamos em campo merecíamos os três pontos", opinou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.