Adilson Batista aposta em força do elenco do Cruzeiro

O Cruzeiro terá três desfalques para a partida contra o Botafogo, domingo, no Mineirão: o zagueiro Leonardo Silva, o atacante Wellington Paulista, lesionados, e o lateral-esquerdo Gilberto, suspenso. Além deles, Kléber passou por uma cirurgia no púbis e só deve retornar em 2010. Mas apesar das ausências, o técnico Adilson Batista acredita na força do elenco e aposta em um bom resultado.

AE, Agencia Estado

16 de outubro de 2009 | 16h29

"A gente sempre falou na importância do grupo. Futebol é coletivo e temos que dar atenção para quem está fora. Eu acho que, independentemente das lesões, o Cruzeiro tem condições de fazer um bom jogo e vencer o Botafogo", afirmou o treinador.

Antes de enfrentar Botafogo, o Cruzeiro fez duas partidas seguidas no Mineirão e venceu ambas, contra Goiás e Atlético Mineiro. E para conquistar o terceiro resultado positivo, Adilson pede o apoio da torcida. "A intenção era vencer os três. Agora, temos o Botafogo e precisamos pensar sobre as dificuldades do jogo. Pedimos o apoio do torcedor, a compreensão e o incentivo, principalmente nas dificuldades", solicitou.

Para o treinador, a próxima rodada pode definir as equipes que brigarão por uma vaga na Copa Libertadores. "Essa rodada vai ser importante para o campeonato é não só para o Cruzeiro. Flamengo, Grêmio, Vitória e Santos estão tentando encostar-se ao pessoal lá da frente", explicou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.