Adilson Batista confirma estreia de Douglas no Vasco

O técnico Adilson Batista confirmou nesta sexta-feira a presença do recém-contratado meia Douglas entre os titulares do Vasco no clássico contra o Flamengo, domingo, no Maracanã. O jogador irá vestir a camisa 10 vascaína e chega do Corinthians para suprir uma posição carente do time, no setor de armação de jogadas.

AE, Agência Estado

14 de fevereiro de 2014 | 17h45

O técnico afirmou que, antes de tomar a decisão de escalar o jogador, entrou em contato com o preparador físico Dudu, que trabalhava com Douglas no Corinthians, para saber se ele teria condições de jogo. "Pelo que nós conversamos, e pelo trabalho aqui, acho que ele já suporta uns 60 ou 70 minutos, isso a gente vai ver. Nós vamos iniciar com ele", revelou Adilson Batista.

A formação que entra em campo no clássico ainda não foi revelada pelo comandante vascaíno. Mas, com a chegada de Douglas no time, Adilson Batista deve sacar o volante Fellipe Bastos ou o atacante William Barbio.

O clássico contra o rival Flamengo será no domingo, 16 horas, no Maracanã. Os dois times estão em disputa direta na classificação do Campeonato Carioca, com vantagem flamenguista: tem 16 pontos, contra 15 dos vascaínos.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoAdilson Batista

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.