Marcelo Sadio/Divulgação
Marcelo Sadio/Divulgação

Adilson Batista confirma Martín Silva e repete time do Vasco no domingo

Goleiro havia sido liberado dos treinos para acompanhar tratamento da filha recém-nascida no Uruguai

AE, Agência Estado

21 de março de 2014 | 19h56

RIO - Destaque do Vasco no Campeonato Carioca, o goleiro Martín Silva foi mantido pelo técnico Adilson Batista no jogo contra o Duque de Caxias, no domingo. O jogador foi liberado dos últimos treinos da equipe para acompanhar sua filha recém-nascida que se recupera de problemas de saúde, no Uruguai.

Apesar das dificuldades, a postura de Martín tem agradado ao treinador. "O Martín é muito profissional e muito centrado. A gente deu a ele essa liberdade no aspecto familiar, ele chegou em dois dias e trabalhou rápido, jogou contra o Fluminense e depois foi tirar a filha do hospital. Ele está extremamente satisfeito aqui no Vasco", disse.

O treinador revelou que o goleiro voltou melhor da viagem e aproveitou para confirmá-lo no próximo jogo. "Ele está bem mais alegre, confiante e bem mais leve e tranquilo. Ele está feliz e domingo joga contra o Duque de Caxias", concluiu.

No momento, o time de São Januário ocupa a terceira colocação e já está classificado para a próxima fase e ainda tem chances de ultrapassar o segundo colocado, Fluminense, pela vantagem do empate nas semifinais.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoMartín Silva

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.