Marcelo Sadio/Divulgação
Marcelo Sadio/Divulgação

Adilson Batista decide repetir time de goleada no Vasco

Técnico repetiu equipe que foi bem na última rodada do Carioca

AE, Agência Estado

28 de janeiro de 2014 | 16h17

RIO - Satisfeito com a goleada do Vasco por 6 a 0 sobre o Friburguense, no último domingo, o técnico Adilson Batista deve repetir a escalação do time pela primeira vez nesta temporada. Ao menos foi o que o treinador indiciou na atividade desta terça-feira, realizada em São Januário, na véspera do duelo com o Audax, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

Nesta terça-feira, Adilson comandou um treinamento tático e repetiu a mesma escalação da goleada do fim de semana. Assim, o time deve entrar em campo no Raulino Oliveira com a seguinte escalação: Martín Silva; André Rocha, Luan, Rodrigo e Marlon; Guiñazú, Aranda e Fellipe Bastos; Montoya, William Barbio e Edmilson.

Assim, o meia Pedro Ken, expulso na segunda rodada do Campeonato Carioca, ficará no banco de reservas do Vasco no jogo contra o Audax após cumprir suspensão automática diante do Friburguense. Após empates nas rodadas iniciais com Boavista e Macaé, o Vasco goleou o Friburguense e chegou aos cinco pontos no Campeonato Carioca, na terceira colocação.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.