Adilson Batista diz que não vai 'secar' Vélez Sarsfield

O Cruzeiro assumiu a liderança do Grupo 7 da Copa Libertadores na quarta-feira, ao vencer o Deportivo Itália por 2 a 0. No entanto, o time brasileiro poderá perder a primeira posição já nesta quinta, para o Vélez Sarsfield. O time argentino retoma a ponta se ao menos empatar com o Colo Colo, em casa.

AE, Agencia Estado

25 de março de 2010 | 18h51

Apesar da importância da partida para o Cruzeiro, o técnico Adilson Batista avisou que não vai "secar" a equipe argentina. "Vou assistir e observar. Mas estou preocupado só com o Cruzeiro. É aquilo que eu falei anteriormente, a decisão será em Santiago, ou pelo primeiro, ou pelo segundo lugar. Tem que aguardar", comentou.

O treinador acredita que as vagas do Grupo 7 serão definidas somente na última rodada. E o Cruzeiro enfrentará o Colo Colo, em Santiago, no último jogo da fase de grupos. Antes, o time brasileiro vai encarar o próprio Vélez Sarsfield, no Mineirão.

"O Cruzeiro tem condição de vencer o Vélez, um jogo difícil, já convoco o nosso torcedor. Vai ser um jogo muito bom e a gente precisa da ajuda deles para fazer os dez pontos e ir para o Chile com o intuito de terminar em primeiro", afirmou o técnico.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.