Adilson Batista elogia superação do Cruzeiro no clássico

O técnico Adilson Batista enalteceu a superação dos atletas do Cruzeiro na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-MG, na segunda-feira, no Mineirão. Para o treinador, embora sua equipe não tenha brilhado em campo, a determinação dos jogadores fez a diferença.

AE, Agencia Estado

13 de outubro de 2009 | 09h34

"Foi um jogo de superação, com todas as dificuldades, jogadores sentindo dor, duas trocas por lesão, do Wellington e do Gilberto. Isso acaba sobrecarregando determinado setor e você tem que tentar corrigir. O importante foi que eles se entregaram. Estão de parabéns o torcedor e os atletas pela dedicação e o empenho", disse Adilson.

Com a vitória, o Cruzeiro chegou a 42 pontos, e está na sétima colocação no Campeonato Brasileiro. A nove rodadas do fim da competição, Adilson Batista vê as chances de ficar entre os quatro primeiros e alcançar uma vaga na Libertadores aumentarem cada vez mais.

"Fizemos um grande jogo contra o Goiás, e o Atlético-MG vinha de derrota. Não fizemos um grande jogo, mas vencemos e demos um passo importante na busca do objetivo", disse Adilson. No domingo, o Cruzeiro recebe o Botafogo, pela 30ª rodada.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.