Adílson Batista exalta Luxemburgo antes do clássico

A rivalidade entre Cruzeiro e Atlético Mineiro foi colocada de lado por Adílson Batista. As duas equipes se enfrentam no sábado pelo Campeonato Mineiro, mas o treinador preferiu esquecer nesta sexta-feira a tensão que envolve o clássico e fez grandes elogios a Vanderlei Luxemburgo.

AE, Agencia Estado

19 de fevereiro de 2010 | 17h25

"Quanto ao Vanderlei, existe o respeito pelo profissional, a capacidade, a competência, os títulos e a contribuição para o futebol brasileiro. Ele, como Telê (Santana), seu Ênio (Andrade), Carlos Alberto Silva, Felipão, Muricy (Ramalho), seu (Rubens) Minelli. Muita gente que está na história e o Vanderlei está no meio", elogiou o técnico cruzeirense.

Sobre o clássico deste sábado, Adílson garantiu que os jogadores estarão bem preparados. "Foi uma semana boa, tranquila. Nós sabemos da importância do jogo, mas o mundo não vai acabar no domingo. A gente se preparou corretamente e vamos fazer um bom jogo", prometeu.

O técnico minimizou ainda o fato de esconder a escalação durante os treinamentos. "Não é questão de mistério. Cada pessoa tem um jeito de trabalhar. Fiz o treinamento às 16h ontem (quinta-feira) e vocês (jornalistas) entraram às 17h. Antecipei em meia hora com eles e alguma coisa vocês poderão notar dentro do jogo", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.