JF Diório/AE
JF Diório/AE

Adílson Batista exalta Rogério Ceni e comemora liderança do Brasileirão

São Paulo venceu o Atlético-MG por 2 a 1, no Morumbi, no milésimo jogo do goleiro pela equipe

AE, Agência Estado

08 de setembro de 2011 | 11h29

SÃO PAULO - A última quarta-feira foi de festa completa para o São Paulo. O milésimo jogo de Rogério Ceni pelo clube fez com que o Morumbi estivesse lotado, com 60.514 pagantes. Em campo, a equipe correspondeu à expectativa e derrotou o Atlético-MG, por 2 a 1. O resultado foi muito comemorado pelo técnico Adílson Batista, que ainda exaltou a importância do ídolo são-paulino e da celebração promovida pelos torcedores por causa da marca histórica.

"A festa estava linda e temos de parabenizar o torcedor. Desde o fim do outro jogo (contra o Figueirense) a gente sentia essa energia. Tinha esta ansiedade pelo milésimo jogo do Rogério. É mais do que merecido pelo profissional que ele é", declarou.

Para completar a alegria, o São Paulo chegou à liderança do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos, e torce contra Corinthians e Vasco, que jogam nesta quinta, para terminar a rodada sozinho na ponta. Para Adílson, o principal mérito na partida da última quarta foi esquecer a empolgação após o apito inicial.

"Nós alertávamos para esquecer tudo quando a bola rolasse e procurar ter atenção. Responsabilidade no jogo. Era importante conseguir estes três pontos e nós conseguimos. Fizemos um grande jogo", avaliou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.