Adilson Batista muda Santos para pegar o São Bernardo

Jonathan na lateral direita, Maikon Leite ao lado de Neymar no ataque e Alan Patrick no meio devem ser as novidades do Santos para enfrentar o São Bernardo, sábado à noite, na Vila Belmiro. A experiência foi vista nesta quarta-feira, no treino tático da equipe santista no CT Rei Pelé. Diogo deve continuar como titular, flutuando entre o ataque e o meio-campo.

SANCHES FILHO, Agência Estado

23 de fevereiro de 2011 | 18h08

Com a entrada de Alan Patrick no meio e de Maikon Leite no ataque, o time ficou mais leve e rápido. Na segunda parte do treino, Felipe Anderson entrou no lugar de Diogo, movimentou-se bem, mas tem poucas chances de começar como titular diante do São Bernardo.

Como Edu Dracena e Rodrigo Possebon vão cumprir suspensão pelo terceiro amarelo na partida de sábado, Bruno Rodrigo entrou na zaga e Adriano treinou como primeiro volante. Elano participou apenas da primeira parte dos treinos e depois foi poupado.

A principal dúvida de Adilson Batista é se Elano será poupado também diante do São Bernardo, para não correr o risco de ser contundir e ficar fora contra o Cerro Porteño, na próxima quarta-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Se Elano jogar, Alan Patrick ficará no banco.

Na manhã de terça-feira, na reapresentação dos jogadores, Alan Patrick e Alex Sandro não apareceram e a informação oficial foi que eles estavam no período de descanso prometido por Adilson para os jogadores da Seleção Sub-20. Depois, os dois participaram do treino fechado da tarde de terça-feira e das atividades desta quarta.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.