Marcelo Sadio/Divulgação
Marcelo Sadio/Divulgação

Adilson Batista prevê duelo equilibrado com o Fluminense em semifinal

Clássico do Campeonato Carioca vai acontecer no Maracanã

Agência Estado

24 de março de 2014 | 09h37

RIO - A goleada sobre o Duque de Caxias por 4 a 0 no domingo deu novo ânimo ao Vasco. O técnico Adilson Batista saiu satisfeito da partida e já projetou um duelo equilibrado com o Fluminense nos dois jogos da semifinal do Campeonato Carioca. "Nossa equipe vai jogar motivada. Será um jogo difícil de 180 minutos, um confronto equilibrado", previu o técnico.

"Contra o Fluminense será um jogo de 180 minutos diante de um adversário que conhecemos. No clássico, fomos bem no primeiro tempo, saímos na frente, levamos o empate na etapa final. Os dois times tiveram oportunidades. Vamos entrar para tentar fazer um grande jogo e tentar vencer o Fluminense", disse o técnico, referindo-se ao empate por 1 a 1 no clássico entre as duas equipes, na semana passada.

Adilson afirmou que somente agora as atenções do Vasco se voltarão para o Fluminense. Para o treinador, os vascaínos mereceram elogios pela concentração dedicada no jogo deste domingo. "Não estávamos preocupados com o adversário na fase decisiva antes do jogo. Tínhamos que jogar contra o Duque de Caxias, respeitar, nos impor. Tínhamos coisas para melhorar e conseguimos. Fomos mais eficientes, controlamos bem o jogo e vencemos", elogiou.

As duas partidas entre Vasco e Fluminense serão disputadas na quinta-feira e no próximo domingo, ambos no Maracanã. O vencedor enfrentará Flamengo ou Cabofriense.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.