Adilson Batista revela dúvida para escalar o São Paulo

O técnico Adilson Batista faz mistério para revelar a equipe que ele pretende levar campo no clássico do próximo domingo, no Morumbi, contra o Palmeiras. O treinador garante ter diversas opções para substituir o suspenso Lucas. Na entrevista coletiva desta sexta-feira, perguntado se Fernandinho e Marlos seriam os favoritos para ficar com a vaga, o técnico ironizou.

AE, Agência Estado

19 de agosto de 2011 | 20h39

"Você me deu as alternativas A e B. Falta a agora a C, D e E", brincou o treinador, que pode também reforçar a marcação com a entrada de Jean no time e adiantar Rivaldo para jogar mais avançado, como fez em parte do jogo contra o América-MG.

A opção mais lógica seria a entrada do argentino Marcelo Cañete, reforço no qual o clube aposta muito, mas que ainda não estreou. Adilson Batista tende a ainda preservar o jogador. "A condição física dele ainda não é a ideal. Minha intenção não é queimar o atleta", avisou.

Nas demais posições, Adilson deve manter o time que empatou com o América-MG, com Rogério Ceni; Piris, Xandão, Rhodolfo e Juan; Carlinhos, Wellington, Cícero e Fernandinho (Marlos ou Jean). Dagoberto e Rivaldo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.