Marcelo Sadio/Divulgação
Marcelo Sadio/Divulgação

Adilson Batista testa Vasco com Pedro Ken entre os titulares

Sem jogos no fim de semana, equipe se prepara para seus próximos compromissos

Agência Estado

16 de maio de 2014 | 12h13

RIO - Sem jogo neste fim de semana, pois a partida contra o Náutico, que seria neste sábado, foi adiada, o Vasco continua em preparação para os próximos compromissos na Série B do Campeonato Brasileiro. Assim, o técnico Adilson Batista comandou um coletivo nesta sexta-feira e a principal novidade foi a presença de Pedro Ken entre os titulares.

O volante formou o meio-de-campo da equipe principal do Vasco com Fellipe Bastos, Fabrício e Douglas, entrando na vaga que vinha sendo ocupada por Danilo. A outra mudança no time titular vascaíno foi a entrada de Rafael Silva no ataque, em substituição a Thalles, cedido para defender a seleção brasileira Sub-21.

Assim, o atacante Edmilson, artilheiro do Campeonato Carioca, treinou entre os reservas, assim como Guilherme Biteco e Anderson Salles, ambos recém-contratados pelo Vasco. Na segunda parte da atividade, porém, Biteco ganhou uma chance no time principal, em substituição a Yago.

Os titulares do Vasco, então, treinaram com a seguinte formação: Martin Silva; André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Fabrício, Fellipe Bastos, Pedro Ken e Douglas; Yago (Guilherme Biteco) e Rafael Silva. Já os reservas foram escalados com: Diogo Silva, Jomar, Anderson Salles, Rodrigo e Marlon; Aranda, Danilo (Montoya), Dakson e Guilherme Biteco; Marquinhos do Sul e Edmílson.

Com o adiamento da partida com o Náutico, o Vasco volta a entrar em campo na próxima terça-feira, quando vai enfrentar o Sampaio Corrêa, em Teresina, em partida válida pela sexta rodada da Série B.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.