JF Diório/AE
JF Diório/AE

Adílson comemora aceitação no Corinthians

Técnico comemora a aceitação de seu método de trabalho pelos jogadores e o momento, após vencer no sábado: é líder do Brasileirão

AE, Agência Estado

19 de setembro de 2010 | 12h27

SÃO PAULO - A boa vitória sobre o Grêmio Prudente no sábado, por 3 a 0, deixou uma certeza ao técnico Adílson Batista: os jogadores do Corinthians aceitaram o seu método de trabalho. Satisfeito, ele apontou a dedicação do time em campo como prova de que as coisas andam bem.

Veja também:

linkJOGO - Leia como foi Corinthians 3x0 Grêmio Prudente

SÉRIE A - tabela Classificação | listaCalendário/Resultados

blog ANTERO GRECO - Corinthians, bem, festeja tropeço do Cruzeiro

"Os jogadores aceitaram bem o meu trabalho. Estão se dedicando e o ritmo mudou muito pouco", afirmou o treinador, explicando porque deixou Bruno César atuando mais pelos cantos. Após o jogo, o meia chegou a reclamar de seu posicionamento. "Adiantamos o Elias, abrimos o Bruno César algumas vezes e o Jorge Henrique trabalha bastante em direção ao meio".

Adílson garantiu ainda que sua função é encontrar soluções, mesmo que improvisando alguns jogadores. "Minha função é tentar encontrar alternativas, como as que encontrei hoje. O Paulinho não é lateral, o Elias e o Bruno César não são pontas", acrescentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.