Adilson descarta Kléber e Gilberto de jogo do Cruzeiro

O técnico Adilson Batista divulgou nesta sexta-feira pela manhã os jogadores relacionados para defender o Cruzeiro na partida deste sábado, contra o Villa Nova, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. E resolveu deixar de fora da lista de convocados os atacantes Kléber e Thiago Ribeiro, além do meia Gilberto e o volante Henrique.

AE, Agencia Estado

05 de fevereiro de 2010 | 11h33

O treinador, que relacionou 19 atletas para o confronto, tomou a decisão para poupar os titulares para a partida da próxima quarta-feira, contra o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires, na estreia da equipe na fase de grupos da Copa Libertadores de 2010.

"Tem que mesclar (titulares e reservas), não tem jeito. Se você quiser ter um time competitivo e com força para suportar as dificuldades da Libertadores, tem que recuperar alguns jogadores. É a minha intenção, ainda mais que estamos jogando quarta, sábado e viajando. É difícil", justificou o treinador nesta sexta-feira.

Com Kléber e Thiago Ribeiro descartados do duelo com o Villa Nova, o atacante Anderson Lessa, contratado junto ao Náutico, poderá ter a chance de vestir a camisa do Cruzeiro pela primeira vez em uma partida da equipe.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.