Adilson diz que Corinthians merecia 'resultado melhor'

Depois de ver o Corinthians perder para o Grêmio por 1 a 0, no Pacaembu, o técnico Adilson Batista afirmou que o seu time deveria ter conquistado um resultado melhor, tendo em vista o fato de que perdeu boas oportunidades de marcar, entre elas um pênalti, desperdiçado pelo atacante Iarley.

AE, Agência Estado

11 de setembro de 2010 | 22h02

"Não era pra perder. A gente trabalha sempre para vencer. Criamos oportunidade, tivemos volume de jogo e merecíamos um resultado melhor pelo segundo tempo, mas o futebol é assim, acontece", lamentou o treinador.

O comandante também evitou criticar Iarley, que além de perder um pênalti desperdiçou uma chance claríssima de marcar logo no lance seguinte, no qual chutou em cima de um zagueiro do Grêmio, de dentro da pequena área, com o goleiro Victor já batido na jogada. "Eu achei o Iarley um pouco disperso no primeiro tempo, mas melhorou no segundo, só faltou a bola entrar. Ele é experiente, vencedor e está acostumado com isso, a gente confia nele", declarou

Adilson ainda justificou o fato de ter poupado Ronaldo e Roberto Carlos do confronto diante dos gremistas. "Não fico lamentando ausência. Temos que ter alguns cuidados para não perder o atleta por um tempo maior, por isso poupei alguns jogadores hoje (sábado), e não pensando no jogo de quarta-feira contra o Fluminense", garantiu, se referindo ao confronto decisivo pela próxima rodada do Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.