Adilson diz que vitória aumenta confiança do São Paulo

O São Paulo estava em um momento complicado na temporada, após empatar seus três últimos jogos no Campeonato Brasileiro. Mas, depois da boa vitória sobre o Ceará na quarta-feira, que garantiu a classificação às oitavas de final da Copa Sul-Americana, o técnico Adilson Batista enalteceu que a confiança está de volta ao time.

AE, Agência Estado

25 de agosto de 2011 | 09h06

"No segundo tempo tivemos um volume maior e fizemos o gol, que deu tranquilidade. Fizemos por merecer mais gols, mas o Ceará é uma boa equipe, bem trabalhada pelo (técnico Vágner) Mancini. Isso aumenta a nossa confiança e autoestima", garantiu Adilson.

Sobre a boa atuação do São Paulo, Adilson elogiou a postura ofensiva do time, mas salientou que o Ceará soube se defender bem, sobretudo no primeiro tempo. "Foi um jogo com proposta ofensiva, com um pouco de dificuldades no primeiro tempo. Até mesmo pelo posicionamento do adversário, que trabalha com três volantes bem fixos", acrescentou.

Depois de garantir a classificação na Sul-Americana, o São Paulo tem pela frente agora o clássico com o Santos, domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.