Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE

Adilson e Erazo participam de treino na reapresentação do Atlético-MG

Nesta quarta-feira, equipe enfrenta o Tricordiano

Estadao Conteudo

15 de março de 2017 | 13h54

A reapresentação do Atlético após goleada de 4 a 0 sobre o Tupi, pelo Campeonato Mineiro, na última segunda-feira, foi cheia de novidades. Nesta quarta, o time iniciou a preparação para o seu próximo compromisso, diante do Tricordiano, com um treino que contou com as presenças do volante Adilson e dos zagueiros Rodrigão e Erazo.

Adilson foi o último reforço a chegar ao Atlético, às vésperas do início da participação do time na Copa Libertadores, após conseguir se desligar do Terek Grozny, da Rússia. O volante participou de um coletivo entre reservas e juniores, na Cidade do Galo, que também contou com a presença de Erazo e Rodrigão, que estão livres de lesões.

Poupado por causa de dores no joelho esquerdo no duelo com o Tupi, o zagueiro Leonardo Silva treinou em separado na academia da Cidade do Galo. Já o goleiro Victor, em recuperação de uma cirurgia no ombro esquerdo, treinou ao lado dos seus companheiros de posição. Os titulares do Atlético no duelo contra o Tupi realizaram apenas trabalhos regenerativos.

Líder do Campeonato Mineiro com 21 pontos e 100% de aproveitamento, o time voltará a jogar no próximo sábado, diante do Tricordiano, no Farião, em Divinópolis, pela oitava rodada.

Tudo o que sabemos sobre:
futebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.