Adílson elogia atuação do Corinthians no Engenhão

RIO - Demorou quatro jogos para que Adílson Batista conquistasse sua primeira vitória longe do Pacaembu no comando do Corinthians. Depois de um empate (Atlético-PR) e duas derrotas (Avaí e Cruzeiro), o técnico viu sua equipe bater o líder Fluminense por 2 a 1, nesta quarta-feira, no Engenhão.

AE, Agência Estado

16 de setembro de 2010 | 00h38

Veja também:

link JOGO - Leia como foi Fluminense 1x2 Corinthians

SÉRIE A - tabelaClassificação | listaCalendário/Resultados

Segundo o técnico, o triunfo fora de casa era questão de tempo. Ele entende que sua equipe já havia jogado bem contra Avaí e Cruzeiro, apesar das derrotas, e que já estava produzindo o suficiente para quebrar o jejum. "A gente já vinha fazendo um trabalho de observar os erros que tivemos fora. Hoje (quarta) a gente se comportou bem, como vinha fazendo, e conseguiu fazer um bom jogo e vencer."

Adílson também viu sua preferência por Iarley no ataque corintiano surtir resultado. O veterano jogador foi muito criticado por perder um pênalti e dois gols na pequena área na derrota para o Grêmio, no último sábado, mas foi mantido na equipe e nesta quarta marcou o segundo gol contra o Fluminense.

"Não dá para ficar trocando jogador a toda hora que ele perde um gol. Tem que passar tranquilidade. Ele (Iarley) é experiente, sabe absorver [a pressão] e hoje (quarta) fez uma boa partida", elogiou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.