Adilson exalta goleada do Cruzeiro e elogia Kléber

O técnico Adilson Batista exaltou o comportamento dos jogadores do Cruzeiro na maior goleada do Campeonato Mineiro deste ano, por 7 a 0, sobre o Democrata na noite de quarta-feira. Já classificado para a próxima fase do estadual, o time, na avaliação do treinador, atuou com seriedade apesar do favoritismo.

AE, Agencia Estado

26 de março de 2009 | 17h03

"Fizemos um bom jogo. Tem que enaltecer o comportamento dos atletas pela dedicação, o empenho e a seriedade com o jogo. Vejo que existiu respeito com a instituição e com todo mundo. O Cruzeiro jogou sério, não ficou tocando, não menosprezou", analisou Adilson, que chegou à marca de 17 jogos sem perder neste ano.

Adilson destacou a disposição do atacante Kléber, autor de três gols na partida. "O Kléber é um excelente jogador. É importante, como o Guilherme e o Marcelo Moreno foram. É um jogador diferente que chama a responsabilidade, tem cheiro de gol, é decisivo, incomoda. Todos nós estamos satisfeitos e acho que ele vai ser extremamente útil na temporada", completou.

Invicto na competição, o Cruzeiro avançou às quartas-de-final do estadual na segunda posição da tabela, atrás do rival Atlético-MG. Na próxima fase, o time de Adilson vai enfrentar o Tupi em jogos de ida e volta.

Mais conteúdo sobre:
futebolCruzeiroAdilson Batista

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.