Adilson exalta vitória convincente do São Paulo

O técnico Adilson Batista exaltou a atuação do São Paulo na vitória por 4 a 0 sobre o Ceará, sábado, no Estádio do Morumbi, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e avaliou que o triunfo foi ainda mais importante por conta do desempenho convincente da equipe, que teve o controle do duelo durante os 90 minutos.

AE, Agência Estado

18 de setembro de 2011 | 10h52

"É uma vitória importante. Tivemos dificuldades no início, mas tivemos inteligência para valorizar e controlar bem o jogo. Poderia marcar mais gols. Era importante a gente vencer e convencer. Jogamos bem diante do Ceará", comemorou o treinador do São Paulo, que está com 44 pontos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Corinthians neste domingo.

O rival, aliás, será o próximo adversário do time na competição. O clássico paulista será disputado na quarta-feira no Estádio do Morumbi e o São Paulo deve ter os reforços do atacante Dagoberto, liberado após cumprir suspensão automática, e do volante Denilson, recuperado de lesão.

Adílson prevê um duelo complicado e ressaltou a importância do confronto para a sequência da competição. "Será um jogo difícil, com rivalidade. Teremos um grande público e também o incentivo dos torcedores. Sabemos da importância da partida e vamos nos preparar adequadamente para que possamos fazer um grande jogo", disse.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.