Adilson fica fora do treino, mas não preocupa no Grêmio

O técnico Renato Gaúcho esperava fazer um teste com o time completo do Grêmio nesta sexta-feira, mas ganhou um desfalque de última hora. Com bolhas no pé, o volante Adilson acabou sendo poupado da atividade, quando foi substituído por Ferdinando. Apesar do problema, o caso dele não preocupa os médicos e sua escalação está confirmada para o jogo de domingo, contra o Botafogo, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, pela última rodada do Brasileirão.

AE, Agência Estado

03 de dezembro de 2010 | 19h27

Como Adilson não preocupa, a única dúvida de Renato Gaúcho continua sendo Gabriel. Recuperado da lesão muscular na coxa direita que o afastou das últimas três partidas, o lateral-direito treinou normalmente durante a semana, mas o treinador explicou que ele ainda não está 100% e manteve o suspense na escalação. Apesar disso, a tendência é que seja titular no domingo.

Assim, o Grêmio deve entrar em campo no domingo com Victor; Gabriel, Paulão, Rafael Marques e Fábio Santos; Adilson, Fábio Rochemback, Lúcio e Douglas; Jonas e André Lima. E, com esse time, precisará pelo menos de um empate no confronto direto com o Botafogo para terminar o Brasileirão em quarto lugar, o que lhe daria vaga na Libertadores de 2011 - desde que o Goiás não seja o campeão da Copa Sul-Americana.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.