Adilson prevê marcação forte sobre o Cruzeiro

Único invicto do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro deverá enfrentar forte marcação contra o Rio Branco, em Andradas, neste domingo. Essa é a avaliação do técnico Adilson Batista, que reduziu a carga de trabalho dos jogadores nesta sexta-feira após a vitória na Copa Libertadores, na quarta.

AE, Agencia Estado

20 de março de 2009 | 18h37

"Contra o Cruzeiro os adversários fecham, marcam, não deixam jogar, recompõem, fazem falta, mudam o esquema", avisou o técnico. "Eles têm que entender, se dedicar para fugir dessas situações. A gente está sempre alertando", completou, dando recado aos seus jogadores.

Nesta sexta, Adilson aliviou o treino para os atletas por causa do jogo contra o Universitário Sucre na quarta-feira. "Reduzimos o trabalho em função de ser dois dias após um jogo desgastante e ontem (quinta-feira) fizemos um coletivo contra os juniores, uma intensidade também alta".

O treinador, no entanto, já avisou que realizará treino tático no sábado. "Vamos nos preparar adequadamente para o jogo e colocar o que eu entendo que seja melhor para fazer um grande jogo e vencer", adiantou.

Mais conteúdo sobre:
futebolCruzeiroAdilson Batista

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.