Adilson prevê melhor campanha do São Paulo no returno

O empate neste domingo com o Palmeiras, por 1 a 1, não agradou a Adilson Batista. Ainda assim, o técnico demonstrou certo entusiasmo ao avaliar as possibilidades do São Paulo no returno do Campeonato Brasileiro. E garantiu que sua equipe deixará de perder pontos em casa.

AE, Agência Estado

22 de agosto de 2011 | 09h13

"A gente lamenta o resultado no clássico, foi um jogo equilibrado. Mas tem gente chegando aí", comentou o treinador, referindo-se aos atletas que foram campeões do Mundial Sub-20, na Colômbia. "Vamos ter mais atletas à disposição e o histórico do São Paulo no segundo turno é melhor. Precisamos parar de perder pontos e vamos rever para que isso não aconteça".

Sobre o empate com o Palmeiras no Morumbi, Adilson elogiou a atuação de seu time no primeiro tempo, mas criticou o gol sofrido em jogada aérea. "Acho que no primeiro tempo o São Paulo foi melhor. Criamos situações, mas no segundo tempo não criamos. Acabamos sofrendo um gol em um lance que havíamos trabalhado", lamentou.

O São Paulo está na terceira colocação do Brasileirão com 34 pontos, três atrás do líder Corinthians e cinco na frente do sexto colocado Palmeiras.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.