Adílson relaciona só 2 titulares para jogo do Cruzeiro

Adílson Batista mostrou nesta sexta-feira que o foco do Cruzeiro está nas semifinais da Copa Libertadores. O treinador decidiu deixar o Campeonato Brasileiro em segundo plano e relacionou apenas dois titulares no primeiro jogo contra o Grêmio para o duelo com o Avaí, sábado, no Mineirão.

AE, Agencia Estado

26 de junho de 2009 | 13h16

Adílson Batista decidiu dar folga ao goleiro Fábio, aos zagueiros Thiago Heleno e Leonardo Silva, ao volante Marquinhos Paraná e aos atacantes Thiago Ribeiro e Kléber. O volante Elicarlos ainda se recupera de entorse no tornozelo direito, enquanto o atacante Wellington Paulista e o volante Fabinho vão cumprir suspensão automática.

Assim, o meia Wagner e o volante Henrique são os únicos que começaram jogando na vitória por 3 a 1 sobre o Grêmio que vão atuar no final de semana. Com tantas ausências, Adílson teve que apelar aos juniores para formar a equipe que vai enfrentar o Avaí.

Os zagueiros Vinícius, Luisão e Neguete, o lateral-direito Diego Renan, os volantes Uchoa e Mateus, o meia Dudu e os atacantes Eliandro e Fidel podem ganhar uma chance no sábado. Confira a lista de jogadores relacionados por Adílson Batista:

Goleiros: Andrey e Rafael

Laterais: Diego Renan, Jancarlos e Jonathan

Zagueiros: Anderson, Luisão, Neguete e Vinícius

Volantes: Henrique, Mateus e Uchoa

Meias: Bernardo, Dudu e Wagner

Atacantes: Eliandro, Fidel, Wanderley e Zé Carlos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.