Evelson de Freitas/ AE - 30/8/2011
Evelson de Freitas/ AE - 30/8/2011

Adilson terá dois reforços para enfrentar o Grêmio no Olímpico

Técnico conta com retornos de Piris, que volta da seleção paraguaia, e Marlos, recuperado de lesão

Amanda Romanelli, Agência Estado

08 de setembro de 2011 | 17h38

Adilson Batista terá o reforço de Iván Piris na partida contra o Grêmio, domingo, às 18 horas, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre. O jogador paraguaio perdeu três jogos pela equipe são-paulina porque foi convocado para atuar em dois amistosos de sua seleção - o lateral-direito foi o titular nas vitórias contra Honduras (3 a 0) e Panamá (2 a 0).

O treinador são-paulino também terá Marlos à disposição. O meia, que tem ficado na reserva, não foi relacionado nas partidas contra Figueirense e Atlético-MG por causa de dores no púbis, mas participou normalmente do treino da tarde desta quinta-feira, na reapresentação da equipe.

Marlos integrou o time no jogo-treino contra a equipe de juniores do São Paulo. Na atividade, o time foi escalado com Denis; Danilo, Xandão, Luiz Eduardo e Henrique Miranda; João Felipe, Jean, Marlos, Henrique; Bruno e Willian.

O atacante Henrique, que tem entrado nas partidas no segundo tempo, não viaja para Porto Alegre, pois está suspenso por causa do terceiro cartão amarelo. Ainda permanecem no Reffis: Luís Fabiano, Denilson, Fernandinho, Bruno Uvini e Cañete.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSão PauloPirisMarlos

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.