Divulgação
Divulgação

Adilson treina Vasco com três atacantes para o clássico

Treinador coloca Everton Costa na vaga do volante Fellipe Bastos

Agência Estado

12 de março de 2014 | 19h01

RIO - O técnico Adilson Batista começou a esboçar nesta quarta-feira o time do Vasco que enfrentará o Fluminense, neste domingo, pela 14.ª e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca. E, a julgar pela formação utilizada no coletivo, a equipe deverá ir para cima no clássico que vale a segunda colocação na tabela de classificação.

Adilson Batista escalou o Vasco com três atacantes, colocando Everton Costa na vaga do volante Fellipe Bastos. O treinador já havia utilizado a formação com três jogadores na frente no segundo tempo da partida contra o Bonsucesso, no último sábado, em São Januário.

No treino desta quarta, o Vasco contou com dois desfalques. O lateral-esquerdo Diego Renan, que havia participado normalmente dos trabalhos na última terça, foi poupado da atividade. Ele sentiu a coxa no último jogo, mas não teve nenhuma lesão constatada pelos médicos e deverá estar à disposição no domingo.

Já o goleiro Martin Silva segue no Uruguai após o nascimento prematuro de sua filha e não tem data de retorno confirmada. Sem treinar desde a semana passada, é provável que ele não atue no clássico.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoAdilson Batista

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.