Arquivo/AE
Arquivo/AE

Adilson vê Cruzeiro forte na disputa pela Libertadores

Time mineiro bateu o Goiás por 3 a 0 e assumiu a nona colocação do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos

AE, Agencia Estado

09 de outubro de 2009 | 08h09

A vitória por 3 a 0 sobre o Goiás, na noite de quinta-feira, animou o técnico do Cruzeiro, Adilson Batista. Para ele, o clube agora entrou de vez na briga por uma vaga na Libertadores de 2010. O clube mineiro tem 39 pontos e está oito atrás do arquirrival Atlético-MG, quarto colocado.

Veja também:

linkJOGO - Leia como foi Cruzeiro 3x0 Goiás

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Eu venho trabalhando jogo a jogo, mas minha intenção e a conversa são buscar a quarta vaga. Nós vamos lutar para buscá-la. Sei que é difícil, mas não impossível. Vamos tentar diminuir e afunilar até a última rodada para o campeonato ficar bonito", disse Adilson.

A próxima partida do Cruzeiro é justamente o clássico contra o Atlético-MG, na segunda-feira. Uma vitória colocará os comandados de Adilson Batista ainda mais próximos de retornar à competição continental, em que o clube foi vice-campeão neste ano.

"É importante vencer, nós temos um objetivo. Deixamos escapar dois pontos contra o Avaí recentemente, mas o grupo não se abateu. Saímos daquela situação do 13.º lugar, ganhamos algumas posições no critério do número de vitórias, que é importante", disse o treinador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.