Arquivo/AE
Arquivo/AE

Adrián González espera jogar primeiro clássico pelo São Paulo

Lateral argentino garante que está acostumado com grandes jogos e já se prepara para enfrentar o Santos

AE, Agencia Estado

22 de outubro de 2009 | 15h27

A suspensão do volante Richarlyson pode render uma vaga para o lateral-direito Adrián González no clássico entre São Paulo e Santos, domingo, no Morumbi. Isso porque Jean pode retornar para o meio-campo e o argentino ganharia a vaga na ala direita. O jogador comentou que está ansioso para disputar seu primeiro clássico pelo clube.

Veja também:

forum BATE-PRONTO - Para ser campeão, não pode 'pipocar'

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Na Argentina joguei muitos clássicos, mas aqui não. Então, com certeza seria um sentimento diferente defender a camisa do São Paulo contra uma equipe tão tradicional", afirmou González, que lembrou já ter enfrentado o Santos em 2006 pela Sul-Americana, quando inclusive marcou um gol de falta.

"Joguei contra o Santos pelo San Lorenzo na Copa Sul-Americana de 2006 e fiz um gol na partida de ida, na Argentina. Foi uma falta frontal que eu cobrei e consegui marcar", contou o argentino.

O jogo da volta entre Santos e San Lorenzo ainda está na memória de González, que diz não se esquecer da Vila Belmiro. "Na volta, joguei na Vila Belmiro, é um estádio parecido com os estádios menores da Argentina, com muita pressão e o pessoal gritando, mas é um clássico em que se joga com essa expectativa de ganhar e de sair de campo mais feliz que os rivais", completou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.