Reprodução/SPFC
Reprodução/SPFC

Adrian Gonzalez treina e aposta em reação do São Paulo

Argentino será apresentado oficialmente nesta sexta-feira; jogador espera brigar pelo título do Brasileiro

AE, Agencia Estado

21 de julho de 2009 | 16h34

O argentino Adrian Gonzalez será apresentado apenas na sexta-feira pelo São Paulo, mas nesta terça-feira foi ao Centro de Treinamento da Barra Funda para cuidar de trâmites burocráticos e participar do primeiro treino com a equipe. Demonstrando conhecimento do elenco são-paulino, o ex-jogador do San Lorenzo reconheceu o mau momento vivido pelo clube, mas afirmou acreditar no poder de recuperação do grupo.

 

Veja também:

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"Sei do momento que o São Paulo vive, mas o clube é grande e sairá logo dessa situação. É uma equipe muito boa, tem jogadores em alto nível tecnicamente e certamente vai se recuperar", opinou o lateral de 32 anos.

Depois de conhecer o C.T. do São Paulo, Gonzalez se disse impressionado com a estrutura e demonstrou conhecimento até sobre as categorias de base do clube. "O São Paulo é um clube muito conhecido na Argentina e eu tinha uma ideia de que teria uma estrutura dessas. Mas hoje, que pude conhecer melhor, vi que é fantástica", afirmou. "Sei também que a equipe tem um trabalho especial voltado para as categorias de base e me disseram o quanto tudo lá é bonito e bem cuidado".

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.