Fábio Motta/AE - 08/03/2010
Fábio Motta/AE - 08/03/2010

Adriano deixa Flamengo para se tratar por conta própria

Atacante se recupera de uma cirurgia no calcanhar e alegou que saiu do clube para se tratar em local mais próximo de sua casa

O Estado de S. Paulo,

20 de julho de 2012 | 18h51

RIO DE JANEIRO - O atacante Adriano, ex-Corinthians, que vinha se recuperando da cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo no CT do Flamengo, decidiu que vai seguir com o tratamento por conta própria. Desde segunda-feira, o jogador não cumpria a programação estabelecida pela equipe médica do clube. Segundo a sua assessoria de imprensa, Adriano optou por uma academia na Barra da Tijuca por comodidade, já que fica mais perto de sua casa.

O técnico Joel Santana lamentou a decisão. "Vai ser uma perda. Gostaria que ele estivesse aqui com a gente. É importante não só para nós, como também para os rapazes que estão sendo criados", disse.

Novamente correndo risco de ser demitido, Joel Santana afirmou que o meia argentino Riquelme, mesmo se viesse, não seria aceito pela "nação" rubro-negra. O jogador recusou proposta do clube depois de ficar assustado com a atuação da equipe na derrota para o Corinthians por 3 a 0. "Se qualquer jogador que chegar aqui não estiver acostumado com pressão, não pode vestir o manto sagrado", disse o técnico.

A presidente do clube, Patrícia Amorim, vai se ausentar do cargo a partir da quinta da semana que vem, quando embarca para Londres. "Vou para os Jogos Olímpicos assistir e representar o Flamengo. Temos 20 atletas e seis treinadores. Volto antes do outro fim de semana", garantiu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoAdrianoCorinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.