Adriano dispensa Fla e vai se tratar por contra própria

O atacante Adriano, ex-Corinthians, que vinha se recuperando da cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo no CT do Flamengo, decidiu que vai seguir com o tratamento por conta própria. Desde segunda-feira, o jogador não cumpria a programação estabelecida pela equipe médica do clube. Segundo a sua assessoria de imprensa, Adriano optou por uma academia na Barra da Tijuca por comodidade, já que fica mais perto de sua casa.

AE, Agência Estado

20 de julho de 2012 | 18h36

O técnico Joel Santana lamentou a decisão. "Vai ser uma perda. Gostaria que ele estivesse aqui com a gente. É importante não só para nós, como também para os rapazes que estão sendo criados", disse.

Novamente correndo risco de ser demitido, Joel Santana afirmou que o meia argentino Riquelme, mesmo se viesse, não seria aceito pela "nação" rubro-negra. O jogador recusou proposta do clube depois de ficar assustado com a atuação da equipe na derrota para o Corinthians por 3 a 0. "Se qualquer jogador que chegar aqui não estiver acostumado com pressão, não pode vestir o manto sagrado", disse o técnico.

A presidente do clube, Patrícia Amorim, vai se ausentar do cargo a partir da quinta da semana que vem, quando embarca para Londres. "Vou para os Jogos Olímpicos assistir e representar o Flamengo. Temos 20 atletas e seis treinadores. Volto antes do outro fim de semana", garantiu.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoAdriano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.