Ricardo Moraes/AP
Ricardo Moraes/AP

Adriano diz que está atrás de Luís Fabiano na seleção

Atacante do Flamengo afirma que neste momento sua maior preocupação é se firmar nas listas de convocados

Agencia Estado

08 de outubro de 2009 | 16h31

A excelente fase de Luís Fabiano na seleção brasileira fez o atacante Adriano admitir nesta quinta-feira que está em desvantagem na luta por uma vaga de titular. Por isso, o jogador do Flamengo garantiu que a sua maior preocupação, agora, é se firmar nas listas de convocados do técnico Dunga.

Veja também:

linkDunga deve poupar Kaká e Luís Fabiano

especialMAPA - Os países que já garantiram vaga na Copa

Eliminatórias da Copa - tabela Classificação | lista Tabela 

especial ELIMINATÓRIAS - Mais no canal especial

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

"O Luís Fabiano é titular absoluto, tem feito por onde. O objetivo é ir para Copa do Mundo. Se eu tiver chance de sair jogando, vou agarrar a oportunidade. Hoje está difícil de disputar uma vaga com ele", reconheceu.

Artilheiro do Campeonato Brasileiro com 15 gols, Adriano admitiu estar vivendo um momento especial na sua carreira. "Foi um ano diferente pelas decisões que tomei. Tive a coragem de parar. Estou muito feliz, precisava carregar a minha bateria. Fiquei 40 dias parado, o que foi excelente. Tive a decisão de voltar ao Flamengo, voltar ao futebol e estou na seleção de novo", analisou.

Adriano negou a possibilidade de ir para o Milan e reafirmou a sua pretensão de seguir no Flamengo e no Brasil. "Eu não tive nenhum contato, não sei de onde surgiu, meu empresário não teve nenhuma conversa. Fico feliz de receber sondagens de clubes europeus, mas eu estou muito mais feliz no Flamengo, estou pensando na seleção. Tenho que ter tranquilidade e sabedoria", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.