Arquivo/AE
Arquivo/AE

Adriano e Kaká fazem treinamento físico em Teresópolis

Os dois jogadores foram submetidos a exercícios de coordenação e agilidade no treino desta quinta-feira

AE, Agencia Estado

26 de março de 2009 | 15h15

O meia Kaká e o atacante Adriano, ainda se recuperando de contusões, realizaram um trabalho físico na manhã desta quinta-feira, na Granja Comary, comandado pelo preparador da seleção brasileiro, Paulo Paixão. Eles foram submetidos a exercícios de coordenação e agilidade, em um circuito com cones e estacas, e depois foram encaminhados para um trabalho fisioterápico.

Veja também:

linkAinda com dores, Kaká treinará com bola pela seleção na sexta 

linkFelipe Mello, Luisão e Marcelo saem na frente por vaga

linkResolvido no ManCity, Elano defende seu espaço na seleção

tabela Eliminatórias da Copa - Classificação

lista Eliminatórias da Copa - Calendário / Resultados

O problema de Kaká é o que mais preocupa a comissão técnica. Ele sofreu uma contusão no pé esquerdo, atuando pelo Milan em 7 de março, e desde então tentou voltar por duas vezes aos gramados, mas ainda sente dores no local. Já Adriano sente dores no tornozelo esquerdo, e vinha sendo poupado dos treinamentos, desde terça-feira, para realizar apenas fisioterapia.

Para o treino com bola desta tarde, Adriano já deve participar normalmente com o restante da seleção brasileira. Kaká voltará a treinar com bola na sexta-feira e não entrará em campo na partida contra de domingo, contra o Equador, se a dor persistir.

O Brasil está em segundo nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, com 17 pontos, a seis do líder Paraguai. A seleção enfrenta o sexto colocado Equador neste domingo, em Quito, e depois recebe o lanterna Peru em Porto Alegre, no Estádio Beira-Rio, em 1.º de abril.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.