Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Wilton Júnior/AE - Arquivo
Wilton Júnior/AE - Arquivo

Adriano é liberado pelo médico e fica próximo de assinar com o Flamengo

Atacante passou por uma cirurgia no tornozelo esquerdo e estava sendo supervisionado pelo clube

ESPN.com.br

20 de agosto de 2012 | 13h41

RIO - O atacante Adriano realizou exames com o médico do Flamengo e da seleção brasileira José Luiz Runco, nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro e foi liberado para voltar a treinar. O ‘Imperador’ realizou uma cirurgia no tendão de Aquiles do tornozelo esquerdo em abril deste ano e vinha se recuperando sob supervisão do Flamengo.

“Avaliamos o Adriano. Sim, ele está bem, fez exames, já tinha feito ultrassonografia e podemos ver que ele está bem recuperado”, disse o Dr.Runco ao ESPN.com.br.

O clube manifestou preocupação com a falta de comprometimento do atacante ao longo de sua recuperação, mas Adriano espera trabalhar com o Flamengo nos próximos dias, o que deve ser resolvido durante esta semana.

"Eu já devo resolver a questão de contrato na segunda ou terça-feira. Quando eu assinar o contrato, vou ter que ter mais compromisso e posso ser mais cobrado. Nesta terça vou estar no Ninho do Urubu treinando”, disse Adriano na saída da clínica na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

O atacante fala em estar disponível para jogar em um mês. Dr. Runco prefere não estabelecer um prazo para o retorno aos gramados. "A partir de agora ele vai começar um trabalho como se fosse pré-temporada, um trabalho progressivo", afirmou o médico.

 

Tudo o que sabemos sobre:
FlamengoFutebolAdriano

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.