Divulgação
Divulgação

Adriano faz 1.º treino com bola no retorno ao Flamengo

Atacante, em processo de condicionamento físico, contou com o apoio de 250 torcedores

AE, Agência Estado

25 de agosto de 2012 | 16h37

RIO - Ainda sem previsão de estreia, Adriano fez seu primeiro treino com bola no retorno ao Flamengo neste sábado. O atacante, em processo de condicionamento físico, contou com o apoio de 250 torcedores presentes na Gávea.

Adriano trabalhou na academia antes de fazer o treino leve com bola ao fim do rachão que contou com os titulares e reservas do clássico com o Botafogo, domingo, no Engenhão. O atacante, que definiu sua volta ao clube na terça-feira, seguirá fazendo treino físico neste domingo.

Sem mostrar sinais de dores, após cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo, o jogador deve intensificar os treinos físicos na próxima semana para ter condições de iniciar o trabalho com os demais companheiros em campo na semana seguinte.

Enquanto Adriano se exercitava na academia, o técnico Dorival Júnior encaminhou o time para o clássico desta rodada. Ele testou Bottinelli no lugar de Renato Abreu, vetado por conta de lesão. O meia passará por cirurgia no joelho e só deve voltar ao time dentro de 30 dias. Ibson também tem chances de ocupar a vaga de Renato.

Além do meia, o goleiro Felipe foi baixa no treino. Ele sofreu uma indisposição intestinal e não participou das atividades do dia. Mesmo assim, não preocupa o treinador para o jogo deste domingo.

O Flamengo deve enfrentar o Botafogo no Engenhão com Felipe; Leonardo Moura, Welinton, González e Ramon; Cáceres, Luiz Antônio, Bottinelli (Ibson) e Thomás; Negueba e Vagner Love.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoAdrianoBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.