Adriano faz primeiro coletivo com time do Corinthians

O atacante Adriano participou normalmente do treino do Corinthians, nesta quinta-feira, no CT do Parque Ecológico. Esta foi a primeira vez que o jogador participou de um treino coletivo com o restante do elenco alvinegro. A notícia, porém, não é necessariamente boa para a torcida corintiana, uma vez que ele só entrou na atividade para substituir Liedson, que treinou pela primeira vez na semana, mas deixou o gramado sentindo um incômodo no joelho.

AE, Agência Estado

29 de setembro de 2011 | 18h42

O técnico Tite deverá ter trabalho para montar o ataque corintiano no jogo deste domingo, contra o Vasco, no Rio, em confronto entre líder e vice-líder do Brasileirão. Além de Liedson, outro que deixou o treino desta quinta-feira mais cedo foi Willian, mancando da perna direita. Como Adriano ainda não fará sua estreia e Emerson vai cumprir suspensão, o treinador pode ter à sua disposição apenas Jorge Henrique e Taubaté.

Outros dois atletas que, assim como Liedson, ainda não haviam treinado durante a semana, Leandro Castán e Paulinho, participaram normalmente da atividade e não acusaram dores. Ramon, vetado pelo departamento médico, e Ralf, recém-chegado de Belém, onde jogou com a seleção brasileira, não treinaram. O volante fez trabalho regenerativo.

Já Adriano, que iniciou as atividades da tarde fazendo um treino em separado do restante do elenco, foi chamado para substituir Liedson durante um intervalo e entrou na equipe reserva. A estreia dele deverá ser no dia 9 de outubro, contra o Atlético-GO, no Pacaembu.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.