Adriano Gabiru disputa jogo-treino e reforça o Guarani

O meia Adriano Gabiru será o principal reforço do Guarani para o jogo contra o Bragantino, nesta sexta-feira, em Campinas, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele participou de um jogo-treino contra um selecionado de Americana vencido pela equipe campineira, por 7 a 0, nesta terça-feira, e deve ser relacionado pelo técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão.

AE, Agencia Estado

26 de maio de 2009 | 19h28

Recém-recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, o jogador não sentiu dores e ainda marcou um dos gols. Os outros foram anotados pelos atacantes Marquinhos (3) e Nei Paraíba (2) e pelo meia Fabinho Romão. Participaram do jogo-treino apenas os jogadores considerados reservas. O time titular fez um treinamento físico comandado pelo preparador Walter Grassmann.

Como não tem desfalques, Vadão deve manter o mesmo time dos três jogos anteriores, ainda que com a volta de Adriano Gabiru, contratado para ser titular. Depois de três rodadas, o Guarani ocupa a vice-liderança da Série B, com nove pontos e 100% de aproveitamento. Perde para o líder Vasco da Gama apenas no saldo de gols: 6 a 4.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.