Adriano não deve ter problemas para encarar o Palmeiras

Os dois dias de folga após a vitória sobre o São Paulo, por 2 a 1, poderiam ter sido de plena satisfação, mas o técnico Andrade e a torcida do Flamengo passaram o feriado desta segunda-feira preocupados. Para a partida de domingo, contra o líder Palmeiras, no Palestra Itália, o time pode ter três desfalques. O principal deles é Adriano, que retornará da seleção brasileira com um corte no tornozelo esquerdo.

AE, Agencia Estado

12 de outubro de 2009 | 19h37

O médico do Flamengo e da seleção, José Luiz Runco, no entanto, disse nesta segunda-feira que a lesão não é grave, e o atacante, além de poder ser liberado para enfrentar a Venezuela, já nesta quarta, pelas Eliminatórias, também não deve ter problemas para atuar no domingo.

"Estamos trabalhando para colocá-lo no jogo desta quarta. O corte não é grave. Se não entrar na quarta, começo o trabalho para ele jogar no domingo", disse Runco.

Além de Adriano, o caso mais grave é o do Everton, que fraturou o pé e não joga mais nesta temporada. Com isso, Juan retoma sua posição na lateral esquerda. O zagueiro Álvaro deixou o jogo contra os são-paulinos com uma torção no joelho direito e é dúvida. Como David também está machucado, o jovem Welinton deve voltar ao time titular.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.