Adriano sente lesão e vira dúvida para a Sul-Americana

O Flamengo pode ter um desfalque importante para o clássico desta quarta-feira contra o Fluminense, no Maracanã, pela primeira fase da Copa Sul-Americana. No treinamento desta terça, o centroavante Adriano sentiu dores na coxa direita e deixou as atividades logo no início. O jogador, porém, não descartou nem confirmou sua presença no jogo da volta contra o rival carioca.

LEONARDO MAIA, Agencia Estado

25 de agosto de 2009 | 20h13

"Eu nunca fugi de uma partida. Ainda não sei se vou jogar, mas vou tentar. Vou concentrar e ver com os médicos amanhã [quarta-feira) se posso ir a campo", disse Adriano, que chegou com 40 minutos de atraso no treino desta terça. Se ele não puder atuar, Denis Marques será o seu substituto no ataque.

Enquanto Adriano segue como dúvida, ao menos o técnico Andrade já sabe que poderá contar com o retorno de três titulares. O zagueiro Fabrício, o meia Petkovic e o atacante Emerson estão recuperados de contusão e têm presença confirmada no jogo desta quarta-feira. Na partida, o Flamengo busca a vitória, já que empatou sem gols com o Fluminense no primeiro jogo.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.