Paulo Liebert/AE
Paulo Liebert/AE

Adriano treina com bola e anima o Corinthians

Atacante deve entrar em campo no dia 9, contra o Atlético-GO, no Pacaembu

Fábio Hecico, estadão.com.br

22 de setembro de 2011 | 19h38

SÃO PAULO - Adriano continua sua batalha para estar em campo no dia 9, diante do Atlético-GO, no Pacaembu, pelo Campeonato Brasileiro. Ontem, pela primeira vez ele bateu bola com os companheiros do Corinthians. Por enquanto, apenas com Ramirez e Elias.

Feliz da vida, o atacante deu cabeçadas, toques de primeira, de calcanhar, letra. Sua gana por voltar a estufar as redes é tão grande que ele fez questão de fazer um gol numa trave de pequenas proporções.

Adriano se envolveu em confusão no início da semana ao perder o voo do Rio para São Paulo e, consequentemente, o treino da tarde. Foi multado em 10% do salário, mas absolvido pela direção. Todos contam nos dedos sua volta e não acreditam em atos de indisciplina.

Tite já adiantou querer logo seu atacante em campo e não admite que não seja no dia 9. O resto do elenco também está empolgado com a recuperação de Adriano. "Ele será fundamental para a gente na reta final. Até brinquei com ele na biciclieta. Falei, 'vem logo, estamos precisando de você'. Só de ele estar treinando no campo já é uma motivação grande. Ele vai ajudar bastante", afirmou o zagueiro Paulo André.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.