Arquivo/AE
Arquivo/AE

Adriano treina com grupo, e Emerson é vetado no Fla

Técnico conta com Obina, Josiel, Maxi, Erick Flores e Everton para formar o ataque rubro-negro

AE, Agencia Estado

22 de maio de 2009 | 19h04

O atacante Emerson foi vetado pelo departamento médico do Flamengo nesta sexta-feira e está fora do jogo contra o Santo André, domingo, na Grande São Paulo. A boa notícia do dia foi a participação de Adriano no treino realizado na Gávea.

Veja também:

linkToró quer aproveitar nova chance no Flamengo

linkFlamengo lança pacote de viagens para torcida

especial Visite o canal especial do Brasileirão

especial Jogue o Desafio dos Craques

tabela Brasileirão Série A - Classificação e Calendário

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Emerson voltou a sentir dores no joelho esquerdo e não chegou a participar das atividades desta sexta. O atacante sofreu uma torção no joelho esquerdo e nem viajará com a delegação do time.

Em momento de crise no ataque do Flamengo, o técnico Cuca ganhou um problema com o desfalque de Emerson, autor dos dois últimos gols marcados pelo setor ofensivo da equipe. Zé Roberto também deverá ficar fora do jogo em razão de uma possível negociação com outro clube. Como opções para a posição, o treinador poderá contar com Obina, Josiel, Maxi, Erick Flores e Everton.

Em compensação, Cuca poderá ter à disposição em breve o atacante Adriano. Nesta sexta, o jogador fez o seu primeiro treino com o grupo do Flamengo e marcou um gol no coletivo. Adriano deverá estrear no time apenas no dia 31, contra o Atlético-PR, no Maracanã.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.