Adriano treina como titular no Palmeiras e ganha chance

Provável substituto de Dinei no ataque do Palmeiras, o atacante Adriano não vê a hora de fazer sua primeira partida como titular do time alviverde. Destaque do Bahia no acesso à Série A em 2010, o atacante treinou nesta quinta-feira entre os titulares e deve começar jogando contra o Americana, no sábado, no Pacaembu. Seria a primeira chance de atuar ao lado de Kleber e Valdivia, dois dos astros da equipe.

AE, Agência Estado

10 de fevereiro de 2011 | 21h41

"Hoje (quinta-feira) foi a primeira oportunidade que eu tive de jogar ao lado do Valdivia. Ele é um excelente jogador, habilidoso, puxa muito bem os contra-ataques e fora de campo é companheiro. É um grande prazer jogar ao lado dele e do Kleber. Espero que no jogo seja a mesma coisa do treino", desejou Adriano.

Voltando de lesão que o tirou dos gramados ainda em novembro do ano passado, Valdivia atuou por 45 minutos no treinamento desta quinta-feira e pode ser mais uma novidade do Palmeiras contra o Americana. Se atuar, terá a ajuda de Adriano no meio-campo.

"Ele (Felipão) pediu para eu jogar de ponta, para vir sempre marcar o lateral, ajudar a compor o meio-campo e sair no contra-ataque. Espero que sábado dê certo e eu possa fazer um golzinho também", explicou Adriano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.