Adriano, Vágner Love e Petkovic treinam juntos no Fla

Adriano, Vágner Love e Petkovic disputaram juntos o primeiro coletivo no Flamengo nesta quinta-feira, mas passaram em branco. A esperança da torcida é que eles marquem no jogo de sábado, contra o Bangu, no Engenhão, pela terceira rodada da Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca).

AE, Agencia Estado

21 de janeiro de 2010 | 20h27

"Todo mundo conhece esses jogadores, até mundialmente consagrados. Não preciso de um treino para falar sobre eles. Quando o Adriano estiver em boa forma física, com um pouco de entrosamento, vai dar alegria ao nosso torcedor", disse o meia Petkovic.

O lateral-direito Léo Moura brincou com a força do trio ofensivo. "Imagina a dificuldade para marcar esses jogadores? Mas hoje estou ao lado desses feras. Tenho que ajudá-los a fazer os gols", destacou.

Para a partida de sábado, contra o Bangu, o técnico Andrade já poderá contar com alguns dos titulares que ainda não jogarem nesta temporada. Léo Moura e Vágner Love deverão estar em campo, assim como Álvaro, que volta de suspensão. Adriano ainda é dúvida. Petkovic começará mais uma vez no banco de reservas.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoAdrianoVágner Love

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.