Adriano volta a treinar e Denis Marques é poupado no Fla

Depois de faltar ao treino da última terça-feira, alegando como o motivo um problema com o seu filho, o atacante Adriano retornou aos treinos no Flamengo nesta quarta-feira. O jogador participou normalmente da atividade realizada pela manhã, na Gávea, no Rio de Janeiro, que teve como único ausente o atacante Denis Marques, poupado por causa de dores na coxa direita.

AE, Agencia Estado

23 de setembro de 2009 | 14h17

Desde que foi contratado pelo Flamengo, Adriano já faltou a oito treinamentos e chegou a sofrer várias críticas por causa de seu comportamento fora de campo. Porém, com a volta das boas atuações e a conquista da artilharia do Campeonato Brasileiro, as faltas foram esquecidas e minimizadas pela diretoria do clube e pelos torcedores.

O Flamengo se prepara para enfrentar o Internacional, no próximo domingo, no Beira-Rio, pela 26.ª rodada do Brasileirão. Para o confronto, o técnico Andrade não poderá contar com o goleiro Bruno e o volante Willians, suspensos. Porém, o treinador terá o retorno do meia Zé Roberto, que ficou de fora da última partida contra o Coritiba, na rodada passada, no Maracanã.

O duelo deste domingo marcará o reencontro do zagueiro Álvaro com o Internacional, seu ex-clube. Nesta quarta-feira, o jogador afirmou que não teme uma possível recepção hostil da torcida do time gaúcho. "Meu carinho ficará intacto por eles (torcedores do Inter) quando eu parar de jogar. Só que agora eu sou Flamengo e o que importante é aqui e não o que vai acontecer lá", disse.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroFlamengo

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.