Adriano volta e Villa desfalca Barcelona no domingo

O técnico Tito Vilanova pôde comemorar a volta do lateral Adriano, que se recuperou de lesão e está à disposição para enfrentar o Levante, mas perdeu o atacante David Villa. O espanhol sentiu dores no tornozelo esquerdo, foi vetado e ficou fora da lista de 20 jogadores relacionados para partida, que será disputada neste domingo, pela 13.ª rodada do Campeonato Espanhol.

AE, Agência Estado

24 de novembro de 2012 | 11h13

Por outro lado, Adriano está plenamente recuperado de uma lesão muscular na perna direita e voltou a ser relacionado. O brasileiro ficou três semanas afastado e chegou a ser desfalque da seleção no amistoso diante da Colômbia. Outro que volta ao Barcelona é o meia Thiago Alcântara, que também se recuperou de contusão.

Por conta dos desfalques, Vilanova chamou Oier e Tello, do Barcelona B, para completar a lista de 20 relacionados. Ela é composta por: Victor Valdés, Pinto, Daniel Alves, Piqué, Fabregas, Puyol, Xavi, Iniesta, Messi, Thiago Alcântara, Jonathan dos Santos, Mascherano, Sergio Busquets, Pedro, Jordi Alba, Montoya, Adriano, Song, Tello e Oier.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.